RCB/TuneIn
Domingo, 17 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
PSD DE BELMONTE ELEGEU NOVA CONCELHIA
Jorge Amaro garante que at√© final deste ano vai ser apresentado o candidato √° presid√™ncia da c√Ęmara municipal
Por Nuno Miguel em 10 de Jul de 2008

O actual vereador do MPB na câmara municipal de Belmonte encabeçou a única lista que se submeteu a sufrágio dos militantes. O primeiro objectivo traçado por Jorge Amaro é o de "unir o partido em torno de ideiais e de um projecto que possa dar um novo rumo ao concelho de Belmonte, uma vez que é meu entendimento que a actual maioria no executivo está esgotada".

As eleições autárquicas já estão na mente do novo líder da comissão política concelhia que, em entrevista á RCB referiu que "até ao final deste ano pretendemos apresentar o nosso candidato á presidência da câmara"  e para já, Jorge Amaro exclui-se "da lista de potenciais candidatos que a partir de agora vamos analisar".

Nas autárquicas de 2005, o PSD concorreu com listas próprias á assembleia municipal mas apoiou a lista independente, encabeçada por António Dias Rocha, á autarquia. Questionado sobre se esse vai ser um modelo a repetir em 2009, Jorge Amaro deixa "tudo em aberto, uma vez que a decisão final cabe a toda a comissão política e não apenas ao seu presidente".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados