RCB/TuneIn
Terça, 24 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TA?A DE PORTUGAL
A Associa??o Desportiva Penamacorense fica isenta na primeira eliminat?ria da Ta?a de Portugal. Os restantes clubes da regi?o jogam fora.
Por Paulo Pinheiro em 17 de Aug de 2007
O Futebol Clube de Unhais da Serra joga em casa do Sourense, o Sertanense Futebol Clube desloca-se à Marinha Grande para defrontar o Atlético Clube Marinhense e o Grupo Desportivo Águias de Moradal joga no reduto da União Desportiva Serra. Foi o resultado, para as equipas da região, do sorteio da primeira eliminatória da Taça de Portugal realizado na sede da Federação Portuguesa de Futebol. A ADEP de Penamacor foi um dos clubes isentos. Os jogos realizam-se no dia 2 de Setembro.  

 

 

Sorteio

CAMPEONATO NACIONAL DA III Divisão Série D 

Só o Sertanense joga em casa na primeira jornada do campeonato nacional da III divisão, série D. O clube da Sertã recebe a União Desportiva Serra. O Penamacorense joga fora contra o Lousanense enquanto o Unhais da Serra defronta o Caranguejeira. À segunda jornada (9 de Setembro 2007) a Associação Desportiva Penamacorense recebe Sertanense Futebol Clube. Será na sexta jornada que outros dois clubes da região se defrontam: Unhais da Serra – Sertanense e à oitava o Futebol Clube de Unhais recebe o Penamacorense. O campeonato nacional da III divisão arranc a 26 de Agosto.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados