RCB/TuneIn
Terça, 23 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
NOVO PRESIDENTE NA GARDUNHA VIVA
António Manuel Barbosa liderou a única lista que se apresentou à assembleia-geral eleitoral da associação Gardunha Viva , no Fundão. O novo presidente da direcção decidiu avançar para não deixar cair a associação num vazio directivo.
Por Paulo Pinheiro & Paula Brito em 28 de Feb de 2011

"Não havia ninguém para conduzir o rumo da associação. Um grupo espontâneo de amigos fez esta lista para que a Gardunha Viva não morra. Temo um plano com diversas actividades", refere o novo presidente da direcção.

O plano de actividades apresentado aos sócios no decorrer da última assembleia-geral que votou por unanimidade a única lista que se apresentou ao acto eleitoral. Do documento fazem parte várias iniciativas que os novos órgãos sociais se comprometem realizar até final do ano. A primeira é já no próximo dia 7 de Março, um baile de Carnaval, na sede da associação. É também em Março, nos dias 26 e 27, que se realiza a XV Travessia da Gardunha e o Encontro Ibérico de Montanhismo, o ponto alto das actividades da associação

"É a jóia da associação. É uma iniciativa que conta sempre com centenas de participantes que efectuam a travessia da Gardunha, que é sempre bela". refere António Manuel Barbosa.

As inscrições vão abrir brevemente, assim que terminar a remodelação do site da associação Gardunha Viva. Outro dos objectivos da direcção é aumentar o número de sócios

"Temos que levar a associação  para a frente e a cativar as pessoas a participar. Faço um apelo a toda a comunidade: Vamos conhecer melhor a nossa serra da Gardunha e se não é sócio inscreva-se", sublinha Aníbal Fernandes, vice-presidente da direcção da associação Gardunha Viva.

António Barbosa é o novo presidente da direcção, Nelo Abrantes à assembleia-geral e Hugo Alexandre Domingues ao conselho fiscal.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados