RCB/TuneIn
Terça, 23 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CENTRO SOCIAL DE CANTAR GALO SEM CANDIDATOS
12 de Mar?o ? a nova data para as elei??es no centro social de Cantar Galo (Covilh?). Na ?ltima assembleia-geral da institui??o n?o apareceu nenhuma lista candidata a gerir os destinos da institui??o, no pr?ximo tri?nio.
Por Paulo Pinheiro & Nuno Miguel em 28 de Feb de 2011

A viver uma situação financeira difícil, com um passivo a rondar os 700 mil euros, o centro viu recentemente aprovada uma candidatura no valor de 1 milhão de euros para a construção de um lar que pode viabilizar o futuro desta IPSS.

José Freire, presidente em exercício da assembleia-geral, espera que nas próximas duas semanas os associados se mobilizem e apresentem listas porque, caso contrário, o centro pode fechar portas

"Acho que é mau de mais se continuar a verificar-se este alheamento dos sócios para encontrar uma direcção forte para dar continuidade a um trabalho que não pode morrer. É uma situação urgente que não pode esperar", refere José Freire.

Apesar de já ter ultrapassado o limite de 3 mandatos que os estatutos contemplam, o actual presidente da direcção, António Freira, admite vir a apresentar uma nova lista, se essa for a vontade dos associados

"É uma questão de se falar com várias pessoas. Já cumpri 3 mandatos, mas se os sócios entenderem que eu posso ser, com certeza que isto não pode cair no vazio", declara António Freire.

Sem a eleição de uma nova equipa directiva o centro não pode avançar para a construção do lar, situação que pode inviabilizar o futuro da instituição.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados