RCB/TuneIn
Domingo, 17 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CARLOS SERRA PODE NOVAMENTE AVANÇAR
Mais uma vez não apareceu nenhuma lista na assembleia-geral eleitoral do clube de campismo e caravanismo da Covilhã (CCCC), que ficou suspensa por um período de quinze dias. Se até ao próximo dia 11 de Março não apareceram candidatos será nomeada uma comissão administrativa para gerir o clube.
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca & Paula Brito em 28 de Feb de 2011

Carlos Serra, que por diversas vezes afirmou estar de saída do clube, deixou na última assembleia-geral uma porta aberta à recandidatura, apesar de não ter sido surpresa a inexistência de listas

" Não fiquei surpreendido com a situação, não é a primeira vez que acontece. Os sócios gostam de criticar, mas quando são chamados para assumir responsabilidades ninguém aparece. Não garanto nada, mas, depois dos elogios que ouvi aqui à minha gestão e à situação em que se encontra o projecto de remodelação e licenciamento do parque de campismo vou reconsiderar a minha posição", disse o presidente demissionário.

Se avançar com uma recandidatura, Carlos Serra garante que "nada vai ser como dantes". Uma das medidas a tomar é a contratação de um gestor para o parque de campismo do Pião. A nova realidade do sector e o processo de classificação que o parque está a viver "não se compadece com uma gestão voluntária", sublinha aquele responsável.

A assembleia-geral eleitoral do CCCC é retomada no  próximo dia 11 de Março, às 21:00H, no auditório das juntas de freguesia da Covilhã. Até lá, António Rebordão, presidente da assembleia-geral, quer reunir o conselho geral, um órgão consultivo composto por 27 elementos, com o objectivo de convencer Carlos Serra a apresentar lista.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados