RCB/TuneIn
Segunda, 22 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
JORGE SEGURO QUESTIONA PRESIDENTE DA GALP
O deputado do PS na Assembleia da Rep?blica, eleito pelo distrito de Castelo Branco, questionou o presidente da Galp sobre a data quando vai a empresa disponibilizar combust?veis "low-cost" em todos os postos. Para o deputado socialista, a aus?ncia de op??es para os consumidores "parece mais pass?vel de distorcer o mercado".
Por Paulo Pinheiro em 25 de Feb de 2011

Na carta enviada ao presidente da petrolífera, a que agência Lusa teve acesso, Jorge Seguro Sanches refere que "seria muito importante que a Galp pudesse divulgar, o mais rapidamente possível, quando vai colocar em prática a possibilidade de os consumidores poderem escolher todas as gamas de combustíveis que a própria marca comercializa ( e em especial os combustíveis low cost apenas vendidos em Setúbal), afirma o deputado.

Referindo que os portugueses poderiam poupar 7,14 euros ou 7,56 euros (diesel e gasolina) no abastecimento de um tanque de 60 litros se lhes fosse dada opção, Jorge Seguro Sanches apela à Galp para que "contribua positivamente para um mercado de maior escolha dos consumidores".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados