RCB/TuneIn
Sexta, 19 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
RODRIGO LE?O INSTRUMENTAL
A digress?o "Rodrigo Le?o - Instrumental", que desde Janeiro tem esgotado todas as salas por onde passa chega esta noite a Castelo Branco. O cocerto est? marcado para as 21:30H no cine teatro Avenida.
Por Paulo Pinheiro em 25 de Feb de 2011

Rodrigo Leão começou a digressão "Instrumental", a 21 de Janeiro, no Centro de Artes e Espectáculos (CAE) de São Mamede, em Guimarães.

Em palco está apenas um quinteto : Rodrigo Leão, Celina da Piedade, no acordeão e metalofone, Viviena Tupikova, no violino, Bruno Silva, na viola, e Carlos Toni Gomes, no violoncelo.
Um concerto só instrumental, sem voz, sem bateria, sem baixo, que sobe ao palco do Cine Teatro Avenida, de Castelo Branco, com um Ensemble mais reduzido e intimista.

Neste espectáculo, Rodrigo Leão toca três temas em guitarra baixo, um instrumento que bem conhece dos tempos dos Sétima Legião, durante os anos 80. Também aqui a violinista Viviana Tupikova toca sintetizadores e Celina da Piedade, para além do acordeão, toca metalofone. Ao longo do concerto Rodrigo Leão está nos teclados.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados