RCB/TuneIn
Domingo, 22 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
NOVO EDIF?CIO ? OBRA PRIORIT?RIA
Freguesia de Cantar Galo quer inaugurar em 2009 a nova sede da Junta
Por Nuno Miguel em 07 de Jul de 2008

O objectivo foi traçado pelo presidente da junta durante as comemorações do 19º aniversário da criação da freguesia de Cantar Galo. José Carrola refere que "o projecto está pronto e esperamos que a câmara municipal o possa lançar a concurso até ao final do verão". Caso esse objectivo seja concretizado o autarca está convicto que "nas comemorações dos vinte anos já vai ser possível inaugurar a nova sede da junta, uma obra que há muito a freguesia necessita".

O presidente daquela junta de freguesia do concelho da Covilhã acredita que 2008 pode ainda ser "um ano decisivo para a melhoria das acessibilidades, nomeadamente para a requalificação total da estrada entre a freguesia e a sede de concelho. Temos a promessa da câmara municipal que as obras vão iniciar-se até final deste ano".

Para além do novo edifício da junta e da melhoria das acessibilidades, José Carrola garante que há outros projectos importantes e que a freguesia vai continuar a reivindicar como "a conclusão do polidesportivo e a construção de uma piscina". O autarca reconhece que "não é fácil concretizar estes projectos, sobretudo devido ás restrições orçamentais" mas acredita que "num futuro próximo vai ser possível levar por diante estas obras".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados