RCB/TuneIn
Quarta, 13 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PSD RE?NE ASSEMBLEIA DE MILITANTES
Aguiar Branco garante que o interior vai ter um novo modelo de desenvolvimento quando os social democratas voltarem a assumir a chefia do governo.
Por Nuno Miguel em 23 de Feb de 2011

A ideia deixada no final da última reunião da assembleia distrital de militantes que decorreu em Castelo Branco e onde em cima da mesa esteve a proposta de revisão do programa do partido. Para Aguiar Branco "o regresso do PSD ao governo pode trazer ao distrito e a todo o interior novas formas de desenvolvimento, assente num novo modelo económico e de combate às assimetrias ao contrário daquilo que o PS tem estado a fazer". 

Questionado sobre a implementação de portagens na A 23; uma exigência do PSD ao governo para aprovar as medidas adicionais ao plano de estabilidade, Aguiar Branco prefere sublinhar "o modelo errado de financiamento definido pelo PS para a construção da auto estrada da Beira Interior".

A discussão sobre a revisão do programa do PSD contou ainda com a presença de Nuno Morais Sarmento, que encabeçou em 2005 a lista de candidatos a deputados pelo circulo eleitoral de Castelo Branco. Neste regresso ao distrito o dirigente do PSD considera que "a revisão do programa só faz sentido se o documento assentar nas principais necessidades sentidas pelas populações; o actual modelo político está a chegar ao fim de um ciclo e chegou o tempo de os partidos se adaptarem às pessoas".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados