RCB/TuneIn
Segunda, 28 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ELEI??ES ADIADAS NO CLUBE DE CAMPISMO
Nenhuma lista se apresentou ?s elei??es para os ?rg?o sociais do Clube de Campismo e Caravanismo da Covilh?. A assembleia eleitoral foi adiada para a pr?xima sexta-feira, ?s 21 horas, no audit?rio do edif?cio das juntas de freguesia da cidade.
Por Paula Brito & Miguel Malaca em 22 de Feb de 2011

Na assembleia geral de apresentação do relatório e contas o presidente da direcção reiterou a ideia que não se vai recandidatar ao cargo. Para Carlos Serra chegou a hora da saída uma vez que não reúne, nesta altura, os dois pressupostos que considera mais importantes para o exercício do cargo "gosto e disponibilidade, disponibilidade nesta altura não tenho devido a questões pessoais e o gosto vão-me tirando".

Carlos Serra sai numa altura em que o parque de campismo do Pião atravessa um momento decisivo com o projecto de requalificação aprovado e que vai implicar obras no valor de um milhão e 200 mil euros e uma candidatura de 45 mil euros apresentada ao Qren para a criação no parque de um auto serviço de autocaravanas. Questionado se não lamenta a saída num momento tão importante da vida do Clube, Carlos Serra garante que "isto não vai morrer, há muito sócios com capacidade para levar por diante o projecto".

Com um saldo positivo de 1.200 euros o relatório e contas do Clube de Campismo e Caravanismo da Covilhã foi aprovado por maioria com 3 abstenções e um voto contra numa assembleia geral onde estiveram presentes cerca de 60 sócios.   


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados