RCB/TuneIn
Quarta, 23 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ESCOLA DE HOTELARIA E TURISMO H? 8 ANOS NO FUND?O
Na semana em que completa o oitavo anivers?rio, a Escola de Hotelaria e Turismo do Fund?o promoveu o I Congressso e Competi??es de Hotelaria que juntou 150 participantes no pavilh?o multiusos.
Por Paula Brito em 22 de Feb de 2011

Um evento organizado, pela primeira vez, pelos alunos finalistas do curso de Gestão Hoteleira no âmbito da disciplina Produção de Eventos "é uma boa forma de praticarem, foram eles que fizeram tudo desde os convites aos oradores, escolas, a parte logística, toda a organização" adianta a directora da escola Maria José Martins à RCB.

A iniciativa surge na semana em que a Escola de Hotelaria e Turismo completa oito anos de existência no Fundão. Ao longo dos últimos 8 anos aquele estabelecimento de ensino já formou mais de 200 profissionais, mais de 90% estão a trabalhar na área de formação "nós fazemos um inquérito todos os anos aos alunos que terminaram o curso no ano anterior e convidamos sempre os ex-alunos a participarem no nosso jantar de aniversário e do conhecimento que temos à uma pequena, mas muito pequena percentagem, que não está a trabalhar na área de formação".

O oitavo aniversário, na próxima sexta-feira, será comemorado, como habitualmente, com um jantar com actuais e antigos alunos da escola e a entrega de diplomas aos finalistas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados