RCB/TuneIn
S√°bado, 26 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
RUDE VAI TER NOVAS INSTALA??ES
Associa??o de desenvolvimento rural vai ter um novo espa?o para o funcionamento dos seus servi?os administrativos. Antigo edif?cio do "Mercado Popular" vai ficar completamente afecto ao "Espa?o das Idades".
Por Nuno Miguel em 21 de Feb de 2011

A confirmação deixada pelo presidente da câmara da Covilhã à margem da celebração de um protocolo entre o espaço das idades e a associação de reformados, pensionistas e idosos da vila do Tortosendo. Carlos Pinto afirma que "a Rude vai ter novas instalações para o funcionamento dos seus serviços e todo o edifício vai ficar disponivel para o espaço das idades poder continuar a desenvolver as suas actividades e a concretizar novas apostas".

O autarca covilhanense acrescenta que "esta é a única forma de poder ampliar o espaço das idades pois não é possível, doutra forma, encontrar outra forma de alargar a sua árfea pois na actual conjuntura a ampliação do edifício não pode ser equacionada devido às restrições financeiras e os investimentos tem de ser muito bem pensados". 

Questionado sobre onde vai ficar a nova sede da "Rude", Carlos Pinto refere que "oportunamente essa localização vai ser tornada pública".  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados