RCB/TuneIn
Domingo, 26 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILH? INICIA ?POCA 2008/2009
Com vista ? sua presen?a no campeonato da Liga de Honra, o Sporting da Covilh? come?ou esta segunda-feira a trabalhar, apresentando seis caras novas, propondo-se a lutar para garantir um lugar tranquilo nesta competi??o profissional.
Por José Joaquim Ribeiro em 07 de Jul de 2008

Os leões da serra vão ter uma semana de estágio, para adaptação dos reforços ao novo clube, com treinos bi-diários, no Estádio José Santos Pinto, até ao inicio da competição.

Para já a equipa técnica, chefiada por Álvaro Magalhães, que vai ser coadjuvado por Jorge Ramiro, preparador físico, e Joanito e Luciano, como técnicos adjuntos, iniciou os trabalhos com 20 atletas, dos quais, como já se disse, seis são caras novas, faltando, na perspectiva do treinador quatro reforços: um central, um médio e dois avançados e, na perspectiva do presidente, José Mendes, apenas mais dois elementos para que o plantel fique encerrado.

Da época passada transitaram, os guarda-redes: Igor Araújo e Luís Miguel, os defesas: Márcio, Vladimir, João Real, Edgar e Sérgio Rebordão. Os médios: Djikine, Dani, Paulo Vaz, Paulo Gomes e Anki. Os avançados: Paulo Campos e Bruno Nogueira. Os reforços garantidos são: Valter Moraes, ex-Olhanense, guarda-redes, Zé Nando, ex-Limassol do Chipre e Rubém, ex-Penalva do Castelo, defesas, Milton, médio e Basílio, ex-Santa Clara e Pimenta ex- Portimonense. Vão fazer a pré-época: João Martins, que poderá ser emprestado e o júnior Paulico. Entretanto, estão três jogadores à experiência, para tentarem convencer, quer dos técnicos quer o presidente do clube.

Quanto a jogos de preparação, por enquanto apenas estão agendados três. Dia 19 de Julho, em Nelas, Covilhã - Naval 1º Maio, dia 29, no Estádio Santos Pinto: Sp. Covilhã - Penamacorense e no mesmo local, dia 6 de Agosto, Sp. Covilhã - Penalva. Ainda está por definir o jogo de apresentação, que em principio será dia 26 de Julho. Recorde-se que, dia 2 de Agosto, começam os jogos oficiais, com a realização do jogo da 1ª mão da Carlsberg Cup, em principio com o Paços de Ferreira.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados