RCB/TuneIn
Sábado, 07 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
NOVAS INSTALA??ES EM SETEMBRO
Escola Superior de Sa?de do Instituto Polit?cnico de Castelo Branco vai iniciar o pr?ximo ano lectivo no novo edif?cio situado no campus da talagueira
Por Nuno Miguel em 02 de Jul de 2008

A garantia deixada pela presidente do politécnico albicastrense durante a sessão solene comemorativa dos 60 anos de vida da escola superior de saúde. Ana Maria Vaz afirma que “as obras estão praticamente concluídas, pelo que no próximo ano lectivo os alunos já vão estar nas novas instalações”.

 

A escola superior de saúde é um dos edifícios que compõe o campus da talagueira, que vai também integrar as novas instalações da escola superior de artes aplicadas, cujo projecto vai ser candidatado a fundos comunitários.

 

A mudança dos alunos para as novas instalações, diz Ana Maria Vaz, está a ser devidamente planeada, embora numa primeira fase “com o apoio da escola superior de tecnologia que vai disponibilizar alguns serviços, como é o caso da cantina e da biblioteca, uma vez que esses espaços estavam projectados para o bloco central, que devido a limitações orçamentais não vai ser construído”.

 

Para Carlos Maia, director daquele estabelecimento de ensino “ a inauguração das novas instalações vai permitir abrir uma nova página na vida da instituição, e que vai permitir concretizar na integra o plano de desenvolvimento da escola”.

O investimento nas novas instalações da escola superior de saúde ronda os 5 milhões de euros.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados