RCB/TuneIn
Segunda, 18 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AFCB: √ĀRBITROS CONHECIDOS
Bruno Nave √°rbitro de 3¬™ categoria nacional, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Associa√ß√£o de Futebol de Castelo Branco para dirigir no pr√≥ximo domingo o jogo Atalaia do Campo ¬Ė Pedrog√£o de S. Pedro, da Liga Covifil.
Por Miguel Malaca em 18 de Feb de 2011

A contar para a 22ª e última jornada da 1ª fase do campeonato distrital da AFCB, aquele orgão associativo nomeou ainda o árbitro de 3ª categoria nacional Ângelo Correia para o jogo Vitória da Sernache – CD Alcains.

 

Relativamente aos restantes encontros, o líder Penamacorense recebe o Proença-à-Nova com arbitragem a cargo de Luís Máximo, enquanto André Nunes vai arbitrar o Vilarregense – Vila Velha de Rodão. Quanto ao Escalos de Cima – Oleiros, o árbitro nomeado foi Ricardo Alexandre.

 

Os jogos estão todos marcados para as 15 horas deste domingo.

 

Entretanto este sábado às 15 horas realizam-se os jogos da 3ª jornada do campeonato distrital de Juniores “A”.

O destaque vai para o Sporting da Covilhã – AD Estação, com arbitragem a cargo de Pedro Ribeiro.

Nas restantes partidas, Nelson Araújo vai estar no UD Belmonte – Bairro Valongo, enquanto Diogo Nunes dirige o Bairro Valongo “B” – Vitória de Sernache.

 

Relativamente ao futsal e a contar para a jornada 10 do campeonato distrital de seniores masculinos, todos os jogos estão marcados para as 18 horas e com árbitros de categoria nacional.

 

Bruno Duarte vai estar no Casa do Benfica em Belmonte – Sporting da Covilhã, Romeu Afonso estará no UD Cariense – Casa do Benfica em Oleiros, enquanto o encontro Vitória de Sernache – Casa do Povo do Ferro será arbitrado por Sérgio Mendes.

Finalmente o AC Alcaria – Carvalhal Formoso, terá como árbitro Hélio Rabasquinho.

 

Quanto à última jornada do campeonato distrital de futsal seniores femininos, os jogos estão também agendados para este sábado.

O encontro AD Estação – Casa do Benfica em Alcains(festa do título de campeão distrital alcançado pelas covilhanenses), terá como árbitro João Abrantes. A partida está marcada para as 17h30 no Pavilhão da UBI.

Às 16 horas Tiago Figueiredo arbitra o outro jogo entre a Casa do Benfica em Belmonte e a Associação do Bairro do Cansado de Castelo Branco.                


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados