RCB/TuneIn
Domingo, 17 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADF COM PROCESSO DISCIPLINAR
O Conselho de Disciplina da Federa√ß√£o Portuguesa de Futebol, decidiu, na sua reuni√£o realizada no passado dia 10, instaurar um processo disciplinar √† Associa√ß√£o Desportiva do Fund√£o, em virtude de factos relacionados com o jogo ADF ¬Ė Freixieiro, realizado no dia 5 de Fevereiro e contou para o Campeonato Nacional da 1¬™ Divis√£o de Futsal.
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca em 18 de Feb de 2011

A nível distrital, o Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Castelo Branco, reunido nos dias 14 e 16 de Fevereiro, instaurou três processos disciplinares. Ao jogo, Atalaia – Penamacorense, em virtude dos factos ocorridos no encontro realizado na Atalaia do Campo no passado dia 16 de Janeiro e que contou para a Liga Covifil.

À Casa do Benfica em Alcains, pela não conclusão da partida frente à Associação Desportiva do Fundão, marcada para o dia 13 deste mês e a contar para o campeonato distrital de Juvenis de futsal, e suspendeu preventivamente o jogador do GD Teixosense, Paulo Caniço, pelos factos ocorridos no jogo, Teixosense – Atalaia do Campo, do passado dia 13 de Fevereiro, da 21ª jornada da Liga Covifil. Quanto a Paulo Serra, o orgão associativo multou o treinador teixosense em 50 euros e suspendeu-o por 20 dias.

Ainda na Liga Covifil, o Conselho de Disciplina da AFCB suspendeu com dois jogos de castigo os atletas António Cabral e Ricardo Santos, do Proença-à-Nova e do Pedrogão de S. Pedro, respectivamente.

No Futsal sénior masculino, o jogador Tiago Oliveira da Casa do Povo do Ferro foi castigado com 2 jogos, enquanto que o atleta da Casa do Benfica em Belmonte Rui Pinto, foi suspenso com uma partida. Relativamente ao campeonato distrital de seniores femininos, o dirigente da Casa do Benfica em Alcains Amilcar Isidro foi multado em 22.50 euros.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados