RCB/TuneIn
Domingo, 17 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: "TREINADOR NÃO TEM CONDIÇÕES PARA CONTINUAR"
Após o jogo com o Aves, em que o SCC perdeu por 2-0, o presidente da direcção do clube serrano disse ao técnico da equipa que "não tinha condições para continuar, mas ele deve achar que é dono do clube e por cá continua. Acho que nos vai desgraçar a todos, mas seja o que Deus quiser. Eu não o demito", garante José Mendes, citado esta terça-feira pelo jornal "A Bola".
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca em 15 de Feb de 2011

De acordo com o diário desportivo, a solidariedade do presidente para com João Pinto "é zero". José Mendes tece duras criticas ao antigo campeão europeu do F-.C.Porto que acusa de só ter "iniciativa para receber o seu dinheiro. Deve achar que está a fazer um bom campeonato e que saí bem na fotografia levando-nos ao charco"

O presidente da direcção do SCC garante que João Pinto "de jogadores pouco ou nada sabe, os reforços fui eu que os trouxe. Conhece alguns do F.C.Porto e mal", acrescentando " não se pode queixar de nada. Não temos uma equipa qualquer e basta atentar nos vários nomes de 1ª liga".

Insatisfeito por ver o clube em risco de descida de divisão, José Mendes assume a responsabilidade da contratação do ex-portista

"Eu sou o responsável por esta asneiras. O treinador já devia ter saído há muito, mas paciência", lamenta.

Contactado pela RCB, João Pinto não tece comentários sobre o assunto

"Ainda não li as declarações, mas já me transmitiram algo sobre a matéria", refere o treinador do SCC.

Questionado acerca da sua manutenção á frente do comando técnico do clube serrano, o técnico remete para mais tarde declarações sobre o assunto.

 

 

SCC regressa hoje ao trabalho

Depois da derrota caseira frente ao Estoril, a equipa comandada por João Pinto realiza esta tarde o primeiro treino da semana tendo em vista o jogo do próximo domingo, frente ao Freamunde, dirigido por Nicolau Vaqueiro. Zézinho, que terminou a presente época devido a lesão grave no joelho, Nuno Valente, que se encontra em observação em Braga a uma lesão contraída no treino da passada sexta–feira e que motivou a sua ausência na convocatória do último jogo, e Milton que vai ser reavaliado pela equipa médica do SCC à lesão no pé, são as únicas baixa no plantel.

No próximo fim-de-semana, a deslocação a Freamunde de grande importância para o futuro próximo da equipa, na liga Orangina. Na tabela classificativa, o SCC está em penúltimo  lugar, com 18 pontos, abaixo da “linha de água”.

 

 

 

 

 

 

 

* Notícia alterada

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados