RCB/TuneIn
Quarta, 18 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
FEIRA DE S. MIGUEL VAI MUDAR
Este vai ser o ?ltimo ano em que a feira de S. Miguel, no Tortosendo, decorre com o figurino tradicional. Em 2008 a junta de freguesia espera ter conclu?do o recinto que al?m da feira de S. Miguel vai servir para a realiza??o de outro tipo de eventos.
Por Paula Brito em 16 de Aug de 2007

A confirmação foi deixada pelo secretário da junta de freguesia do Tortosendo em entrevista à RCB, David Silva diz que "já foi publicado em Diário da República no passado dia 2 de Agosto o processo de expropriação dos terrenos onde vai ser construído o recinto de S. Miguel". Trata-se de um terreno junto ao bairro do Cabeço que no próximo ano já estará dotado de todas as infra estruturas para acolher a feira de S. Miguel, incluíndo um pavilhão que servirá para outras iniciativas.

O Tortosendo estará em festa durante todo o mês de Setembro com diversas iniciativas que a junta de freguesia pretende descentralizar pela vila. Do programa destaca-se o grande prémio de atletismo que será apadrinhado por João Rodrigues, o atleta natural do Tortosendo que tem levado longe o nome da vila. As festas culminam no dia 29 de Setembro com a tradicional feira de S. Miguel.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados