RCB/TuneIn
Domingo, 21 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
JSD: ELEI??ES PARA A DISTRITAL
Jean Barroca candidata-se ? lideran?a da juventude social democrata (JSD) do distrito de Castelo Branco. O jovem deputado da assembleia municipal do Fund?o dever? ser candidato ?nico no congresso que se realiza no pr?ximo dia 26 de Fevereiro 2011 na cidade do Fund?o.
Por Paulo Pinheiro & Paula Brito em 09 de Feb de 2011

"Avançar para a liderança da JSD distrital não é uma decisão que se toma de ânimo leve, mas surge de um contexto de trabalho e de participação na organização de eventos da JSD de Castelo Branco e acima de tudo de motivação", refere à RCB Jean Barroca para explicar os motivos que o levaram a avançar na candidatura.

 Uma motivação acrescida em tempos de crise também de participação na vida política

" Acho que a crise que vivemos é económica, mas também de participação das pessoas e exige o contributo de todos aqueles que estão disponíveis. É preciso chamar as pessoas para a discussão política e para o processo democrático", defende Jean Barroca que acrescenta " aproximar os políticos dos cidadãos é necessário chamando-os a discutir os problemas do dia-a-dia e abrindo os partidos à discussão das causas que preocupam os jovens em particular e da população em geral".

O congresso distrital da JSD no Fundão contará com a presença de Jorge Moreira da Silva, vice-presidente do partido social democrata (PSD).


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados