RCB/TuneIn
Terça, 17 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
?LVARO MAGALH?ES VAI TREINAR O SP. DA COVILH?
Rádio Cova da Beira
A direc??o do Sporting da Covilh? vai apresentar, amanh?, pelas 11h30, ?lvaro Magalh?es como o novo t?cnico para a campanha da Liga de Honra. O acordo foi estabelecido na madrugada de s?bado para domingo.
Por José Joaquim Ribeiro em 22 de Jun de 2008

 Há cerca de uma semana já a RCB tinha a informação de que seria Álvaro Magalhães o novo técnico dos serranos, contudo, José Mendes, presidente do clube covilhanense, não quis confirmar este nome, quando o colocamos perante tal informação. 

O novo técnico dos serranos, que tem agora 47 anos de idade ( nasceu em Lamego a 03/01/1961) evidenciou-se como jogador de futebol ao serviço da Académica de onde transitou para o Benfica, onde se manteve durante nove  temporadas. Envergou a camisola das quinas, jogando em qualquer das posições de lateral, direito ou esquerdo. Como técnico, o trajecto de Álvaro Monteiro de Magalhães, tem sido em equipas de média dimensão: Lusitânia de Lourosa, 3 temporadas, Santa Clara, uma, Chaves, uma, Gil Vicente, duas, Naval 1º Maio, uma, Olhanense, duas, Feirense, uma e esteve dois anos no Benfica como técnico adjunto de Trappatoni, entre 2003 e 2005, tendo-se sagrado campeão nacional. 

A direcção serrana pediu como única ambição, a Álvaro Magalhães, que trabalhe de modo a deixar o clube na divisão de honra, de preferência, mantendo uma classificação tranquila ao longo da época. 

Para fazer face à próxima temporada o Sporting da Covilhã vai poder contar com um orçamento a rondar os 750 mil euros, num plantel que terá que ser constituído o mais rapidamente possível, considerando que a nova época vai arrancar no dia 8 de Julho e a primeira prova oficial vai começar no dia 4 de Agosto, com o inicio da Taça da Liga. 

Oliveirense sagra-se campeã nacional da 2ª divisão 

Os leões da serra encerraram este domingo a temporada, no jogo com a Oliveirense, para atribuição do titulo de campeão nacional, que terminou com a vitória da equipa de Oliveira de Azeméis, por 1-0, com o golo a ser apontado por Oliveira, aos 77, na conversão de um livre directo.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados