RCB/TuneIn
Terça, 11 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
STÉLVIO NÃO VEM
Médio internacional sub 21 não vai reforçar o plantel do Sporting da Covilhã. O futebolista, que faz parte dos quadros do Sporting de Braga, vai ser cedido até Dezembro ao Recreativo de Libolo; equipa que milita no campeonato nacional da 1ª divisão de Angola.
Por Nuno Miguel & Miguel Malaca em 31 de Jan de 2011

A contratação do Stélvio chegou a ser avançada na passada semana no site oficial do Sporting da Covilhã mas o internacional sub 21 Português não chegou a assinar contrato e vai agora integrar o estágio que a equipa angolana, treinada pelo Português Mariano Barreto, está a realizar em Melgaço. Depois de já na passada temporada ter defendido as cores do 1º de Agosto, Stélvio vai assim continuar a competir no campeonato angolano em detrimento de rumar ao Sporting da Covilhã.

Desta forma a equipa covilhanense vai receber apenas 3 novos reforços; os defesas Lupede (ex Naval) e Jason (ex Paços de Ferreira) e o médio Nuno Valente (ex Vizela por empréstimo do Sporting de Braga); jogadores que vão ser inscritos na Liga de Clubes. Isto depois de confirmados os empréstimos do guarda redes Serginho e do Avançado Amessan, emprestados por Vitória de Guimarães e Académica, e que já se estrearam com a camisola do Sporting da Covilhã. 

Já quanto aos dispensados do plantel, o médio Moya e o avançado Andrézinho, ainda com contrato com a equipa covilhanense, vão ser emprestados ao Praiense. O médio sérvio Kovacevic, emprestado pela Naval, não chegou a acordo para a rescisão de contrato com a equipa da Figueira da Foz e a sua situação vai ser reavaliada por João Pinto, treinador da equipa serrana.

Quem já está inscrito, com contrato amador, são os jovens Cleman e Intersgui. Os atletas de 17 anos, naturais da Costa do Marfim, assinaram contrato por 3 épocas e meia e já vão poder dar o seu contributo à equipa de júniores no campeonato distrital da associação de futebol de Castelo Branco que vai ter inicio no próximo fim de semana.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados