RCB/TuneIn
Sexta, 18 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
FPF: DIVULGA ?RBITROS
O Conselho de Arbitragem da Federa??o Portuguesa de Futebol divulgou esta sexta-feira os ?rbitros que v?o actuar neste fim de semana nos diferentes campeonatos nacionais de futebol e futsal.
Por Miguel Malaca em 28 de Jan de 2011

Para a segunda divisão, zona centro, o árbitro de Lisboa José Gomes, vai dirigir o Sertanense – Pampilhosa do Botão. Na terceira divisão, série “B”, o juiz covilhanense Bruno Nave, dirige o Mondinense – Rebordosa, enquanto que na série “D”, os jogos, Sourense – Águias do Moradal e Tocha – Benfica e Castelo Branco, vão ser dirigidos por, Carlos Amado de Lisboa e Luís Ramos de Viseu, respectivamente. Recorde-se que os encontros estão marcados para as 15 horas de domingo.

 

Relativamente ao campeonato nacional da 2ª divisão de Juniores “A”, este sábado jogam a partir das 15h, Benfica e Castelo Branco – Torreense e Sertanense – Casa Pia. Os encontros vão ter arbitragens a cargo dos portalegrenses, João Roque e Jorge Parrano, respectivamente.

 

No domingo de manhã, e a contar para o campeonato nacional de Iniciados, às 11h, na Guarda, o Núcleo Social recebe o Sporting da Covilhã. Olga Almeida de Viseu será a árbitra do jogo. Tiago Gonçalves de Castelo Branco, vai dirigir, no mesmo escalão e à mesma hora, o S. Romão – Tabueira.

 

No Futsal, e a contar para a 17ª jornada do campeonato da 1ª divisão, o Conselho Nacional nomeou a dupla de arbitragem de Viana do Castelo(Mário Silva e José Orfão), para dirigir o jogo, AD Fundão – Sporting, (o encontro disputa-se este sábado às 17 horas e vai ter relato na RCB), e para a partida Fundação Jorge Antunes – Boticas, Armando Carriço de Ponta Delgada e Romeu Afonso de Castelo Branco, foram os escolhidos para dirigir a partida.

 

Na 2ª e 3ª divisões nacionais, são duas, as duplas de arbitragem de Portalegre, que vão dirigir os jogos onde participam equipas da região. Boa Esperança – Vila Verde, com João Barracas e Fernando Serras, e no Ladoeiro – Externato da Benedita estarão José Coelho e Paulo Estrada.

 

Ainda na terceira divisão, no Tabuaço – Futsal C. Azeméis, vão estar os árbitros Izaldo Barata de Castelo Branco e Luís Oliveira de Portalegre, enquanto que os juízes da Associação de Futebol de Castelo Branco(Cláudio Santos/Hélio Rabasquinho) e (Rui Vitório Pedro/Tiago Figueiredo), foram nomeados para dirigir, respectivamente, os jogos CDC Pinheiro – Crecor e CD Burinhosa – GR Vilaverdense.   

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados