RCB/TuneIn
Terça, 25 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AFCB:CASTIGOS APLICADOS
O Conselho de Disciplina da Associa??o de Futebol de Castelo Branco, decidiu na sua reuni?o do passado dia 26 de Janeiro, instaurar quatro processos disciplinares todos relacionados com factos ocorridos no jogo, Associa??o Pa?l Cultural e Desportiva ? Associa??o Desportiva e Recreativa do Retaxo, realizado no dia 23, e relativo ao Campeonato Distrital de Juvenis de Futsal.
Por Miguel Malaca em 28 de Jan de 2011

O  dirigente Joaquim Adriano, e o jogador José Pedro Monteiro, ambos da Associação Paúl Cultural e Desportiva, estão suspensos preventivamente. O mesmo acontece com o treinador do Retaxo. Telmo Roque, e também pelos factos ocorridos nessa partida, está suspenso preventivamente.

Relativamente à Liga Covifil, o Conselho de Disciplina da AFCB, multou o clube Penamacorense em 75 euros, e o dirigente do GD Teixosense Nuno Esteves, em 22.50 euros.

 

Quanto a jogadores, o orgão associativo aplicou 2 jogos de castigo a Carlos Luís do Vilarregense, e 1 jogo de suspensão aos atletas, Helder Morais do Teixosense, Ricardo Lourenço e Rafael Machado, do Oleiros e Luís Neves do Pedrogão de S. Pedro.

 

Entretanto a nível nacional, o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, e relativo aos jogos do passado fim de semana, decidiu castigar com um jogo, o atleta júnior do Benfica e Castelo Branco Fábio Grácio, e multar com 75 euros, o treinador do Grupo Desportivo Águias do Moradal, António Belo.    

  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados