RCB/TuneIn
Quinta, 18 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AFCB:CASTIGOS APLICADOS
O Conselho de Disciplina da Associa√ß√£o de Futebol de Castelo Branco, decidiu na sua reuni√£o do passado dia 26 de Janeiro, instaurar quatro processos disciplinares todos relacionados com factos ocorridos no jogo, Associa√ß√£o Pa√ļl Cultural e Desportiva ¬Ė Associa√ß√£o Desportiva e Recreativa do Retaxo, realizado no dia 23, e relativo ao Campeonato Distrital de Juvenis de Futsal.
Por Miguel Malaca em 28 de Jan de 2011

O  dirigente Joaquim Adriano, e o jogador José Pedro Monteiro, ambos da Associação Paúl Cultural e Desportiva, estão suspensos preventivamente. O mesmo acontece com o treinador do Retaxo. Telmo Roque, e também pelos factos ocorridos nessa partida, está suspenso preventivamente.

Relativamente à Liga Covifil, o Conselho de Disciplina da AFCB, multou o clube Penamacorense em 75 euros, e o dirigente do GD Teixosense Nuno Esteves, em 22.50 euros.

 

Quanto a jogadores, o orgão associativo aplicou 2 jogos de castigo a Carlos Luís do Vilarregense, e 1 jogo de suspensão aos atletas, Helder Morais do Teixosense, Ricardo Lourenço e Rafael Machado, do Oleiros e Luís Neves do Pedrogão de S. Pedro.

 

Entretanto a nível nacional, o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, e relativo aos jogos do passado fim de semana, decidiu castigar com um jogo, o atleta júnior do Benfica e Castelo Branco Fábio Grácio, e multar com 75 euros, o treinador do Grupo Desportivo Águias do Moradal, António Belo.    

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados