RCB/TuneIn
Quinta, 24 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
APPACDM DE CASTELO BRANCO CERTIFICADA
A APPACDM de Castelo Branco acaba de ser certificada ao n?vel da qualidade dos seus servi?os. Uma certifica??o europeia conferida ao abrigo do programa Arquimedes que tem como objectivo a capacita??o e qualidade dos servi?os sociais.
Por Paula Brito em 28 de Jan de 2011

Outras da categoria:

A APPACDM de Castelo Branco foi a única do distrito a candidatar-se a este programa e a obter o certificado de qualidade em todas as valências da instituição "todas as valências da nossa instituição estão certificadas, o que significa que estamos reconhecidos ao nível europeu, foi um trabalho árduo de mais de dois anos mas finalmente tivémos a notícia".

Maria de Lurdes Pombo, presidente da direcção da APPACDM de Castelo Branco, espera ainda este ano abrir o centro de recursos e reabilitação que está a ser construído em terrenos cedidos pela câmara municipal entre a sede da APPACDM e o hospital "o construtor garante que obra estará pronta no final de Fevereiro, depois falta o equipamento, vai ser um centro não só para a comunidade deficiente mas também para outro tipo de respostas, algumas delas inovadoras".

Neste momento a APPACDM de Castelo Branco tem 400 utentes e realiza um trabalho de intervenção precoce em todo o distrito nas crianças dos zero aos 3 anos. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados