RCB/TuneIn
Sábado, 22 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: 4 ENTRADAS E 3 SA?DAS
A quatro dias do encerramento das inscri??es na Liga de Clubes, o Sporting da Covilh? acaba de contratar a t?tulo de empr?stimo quatro jogadores para refor?o do plantel, tendo em vista a 2? volta da Liga Orangina. Paralelamente foram dispensados 3 atletas.
Por Miguel Malaca em 27 de Jan de 2011

Lupède(defesa-central francês, de 26 anos, ex-Naval 1º Maio); Jason Alan(defesa-esquerdo internacional australiano, de 20 anos, ex-Paços de Ferreira); Stélvio(trinco angolano, de 22 anos, ex-Sporting da Braga; e Nuno Valente(médio ofensivo de 19 anos, ex-Vizela(jogador do SC Braga). Os jogadores deverão iniciar os treinos na terça-feira e poderão ser opções para o jogo de Matosinhos, a realizar no próximo dia 6 de Fevereiro, frente ao Leixões.

Com a entrada destes reforços, e tal como aconteceu na semana passada com Paulico, mais três atletas deixaram hoje o clube serrano. Andrezinho e Moia(vão ser emprestados) e Kovacevic(que regressa à Naval 1º Maio), foram os atletas dispensados pelo treinador João Pinto.

Os jogadores já não treinam amanhã.

Relativamente aos reforços, depois de Serginho e Amessan, chegam agora mais quatro jogadores para fechar o plantel do “leão da serra” 2010/2011. Os atletas deverão ser inscritos na Liga de Clubes esta sexta-feira.

Entretanto, chegaram ontem ao Sporting da Covilhã dois jogadores marfinenses. Têm ambos 17 anos e já treinaram com a equipa sénior. Tudo indica que possam assinar contrato com o clube covilhanense ainda esta temporada, e jogar no campeonato distrital de Juniores “A”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados