RCB/TuneIn
Sexta, 21 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADE: CADERNETA DE CROMOS
Desde a passada segunda-feira que est?o ? venda, em 4 quiosques da Covilh? e na sede da associa??o desportiva da Esta??o (ADE), a caderneta (a 5 euros) e pacotes de 5 cromos (cada 50 c?ntimos) com elementos da "fam?lia ADE", desde dirigentes, treinadores, jogadores e outros colaboradores.
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca em 26 de Jan de 2011

A ideia, pioneira no distrito de Castelo Branco, pertence ao actual vice-presidente da direcção da ADE, Jorge Pinto, com o objectivo de angariar fundos para as obras do complexo desportivo da associação desportiva da Estação.

O lançamento do evento decorreu na discoteca " & Companhia" que juntou várias centenas de pessoas que desta forma se associaram à nova aposta do clube.

De acordo com Jorge Pinto, não foi difícil levar por diante a actividade dado que foram muitos os que colaboraram, incluindo uma empresa do Norte do país que comercializa a caderneta. O vice-presidente da ADE apelou à colaboração dos sócios para que a iniciativa seja um êxito.

Vítor Rebordão, presidente da direcção, e Luís Fiadeiro, presidente da assembleia-geral, destacam a ideia de Jorge Pinto, esperam que os associados adquiram os cromos e respectiva caderneta já que o grande objectivo é reiniciar as obras do complexo desportivo e concluir a 1ª fase (relvado sintético, balneários e sede social).

"A ADE não é melhor nem pior que os outros, é uma colectividade diferente", sublinha Vítor Rebordão.

De acordo com aquele responsável, no próximo mês de Fevereiro, a ADE promove um jantar com empresários também para angariar fundos.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados