RCB/TuneIn
sábado, 03 dez 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILHÃ: "ESTAMOS NO CAMINHO CERTO"
Rádio Cova da Beira
“Quando não estamos a ganhar, é sempre difícil, porque há dúvidas naturais, mas os jogadores têm mostrado uma crença que me deixa muito feliz”, realçou Alex Costa, treinador do Sporting da Covilhã, após o empate caseiro frente ao Gil Vicente (2-2), a contar para a primeira jornada do Grupo E da Taça da Liga.
Por Miguel Malaca em 23 de Nov de 2022

Em declarações à RCB, após o encontro no passado domingo no Santos Pinto, o técnico serrano reconheceu ainda que “a equipa tem vindo a crescer, e estou muito satisfeito com todos os jogadores e grato pela atitude que têm tido nas últimas partidas. Se continuarmos com este nível, com esta crença, com esta alma que se está a criar aqui, o Santos Pinto vai ter de dar lugar às vitórias”, vincou ainda Alex Costa.

O treinador dos leões da serra mencionou também a postura dos adeptos.

“Se não tivessem esta atitude, se calhar os jogadores estariam dentro do campo muito mais intranquilos. Ainda não conseguimos ganhar em casa, mas olhamos para as bancadas e é do primeiro ao último minuto a incentivar os jogadores, nunca vi disto”, acrescentando mesmo, que, jogar no Santos Pinto "é, e terá que ser sempre uma alegria, devido aos sócios, que têm sido incansáveis”. rematou Alex Costa.

Casagrande, Felipe Dini e Rúben Ferreira, continuam a recuperar de lesões.

O próximo jogo do Sp. Covilhã, será em Portimão (Algarve) frente ao Portimonense, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

O encontro está marcado para este domingo, 27 de novembro, às 11h.

Relato na RCB. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados