RCB/TuneIn
Segunda, 15 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ACADÉMICO DO FUNDÃO TEM NOVA DIRECÇÃO
Rádio Cova da Beira
Os novos órgãos sociais do Clube Académico do Fundão tomaram posse esta sexta-feira, dia 13 de Junho, numa cerimónia simples realizada na nova Sede do clube.
Por José Joaquim Ribeiro em 14 de Jun de 2008

Foi numa cerimónia curta que a nova direcção tomou posse. António Leitão, presidente da Assembleia-Geral, dirigiu a sessão e desejou o maior sucesso à direcção recém-eleita, da qual fazem parte alguns elementos dos antigos corpos sociais e outros mais novos, que foram jogadores do clube e que contribuem agora para o rejuvenescimento dos quadros da direcção.

O antigo presidente do clube, Filipe Marques, também esteve presente, agradecendo o convite endereçado pela nova direcção e desejando-lhe o maior sucesso. Por fim discursou o novo presidente da colectividade, Fernando Fiúza, um homem da casa, que destacou a importância da existência de uma direcção que possa dar continuidade ao trabalho até aqui desenvolvido em prol do desporto jovem fundanense. Realçou o facto desta cerimónia poder ser realizada nas instalações próprias do clube, que “finalmente tem uma sede digna e de acordo com as suas necessidades”. Enalteceu o trabalho das anteriores direcções, principalmente a presidida por Filipe Marques, e agradeceu a colaboração da autarquia fundanense. 

Quanto a projectos, Fernando Fiúza esclareceu que o clube tem como principais linhas orientadoras manter as sete equipas em competição, esclarecendo não ser possível neste momento alargar o leque de equipas, nem de modalidades, devido às dificuldades financeiras que o clube atravessa. O clube tem ainda por objectivo reeditar os torneios de Verão no Parque Desportivo, estando já em marcha um torneio de futebol de 7 com início em Julho, assim como captar novos sócios, dinamizar a sede social e reorganizar os procedimentos na escola de futebol “Os Cerejinhas”. 

A nova lista será composta pelos seguintes elementos: Assembleia-Geral terá como presidente António Leitão, vice-presidente João Moreira e secretário Albano Manteigas. A Direcção terá nas suas fileiras Fernando Fiúza, como presidente, Jorge Estêvão, João Barroca e António Martins, como vice-presidentes, Bruno Brito será o secretário, enquanto o adjunto nesta área será André Reis, o tesoureiro será José Barroso e o seu adjunto, António João Mendes, a direcção terá, ainda, como vogais Jorge Moreira, António Nunes e Dinis Gonçalves. Quanto ao Conselho Fiscal terá como presidente Luís Oliveira, secretário Adelino Basílio e como relator João Ribeiro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados