RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL - AD FUND?O VENCE VILA VERDE
Com a vit?ria que a Desportiva alcan?ou nesta 3? feira, sobre o Vila Verde, por 1-0, os fundanenses adiaram para a ?ltima jornada a possibilidade de se manterem no principal escal?o do futsal nacional, para o conseguirem necessitam de pelo menos empatar em Vila Real, com a UTAD.
Por José Joaquim Ribeiro em 10 de Jun de 2008

 

Com os resultados efectuados esta tarde o Sassoeiros garantiu a permanência na 1ª divisão. Fica um lugar para ser discutido por Fundão e Boavista. A manutenção dos fundanenses ocorre, de certeza, conseguindo um empate em Vila de Real e desde que o Boavista não vença o Sassoeiros por mais de dois golos, contudo, se o resultado do Boavista não passar pela vitória, a Desportiva até poderá  perder com a UTAD, no entanto isso seria correr um risco demasiado elevado e sem garantias de êxito. 

Em relação ao jogo. Bom, em relação ao jogo o que se pode dizer é que este valeu exclusivamente pelo golo de Adriano. Foi mal jogado, foi calculista e foi pouco motivador para o pouco publico presente no Pavilhão Municipal do Fundão.

 

Rematou-se pouco e mal, fizeram-se jogadas muito programáticas e calculistas, não houve nervo nem vontade de arriscar um pouco mais. O que se diz não encaixa apenas ao futsal praticado pelos fundanenses, o Vila Verde também não fez muito para conquistar outro resultado. Neste caso, como a descida estava consumada, restava ao Sporting de Vila de Verde tentarem dignificar as camisolas, já a Desportiva tem outros objectivos...

 

No próximo sábado, pelas 18 horas, realiza-se em Vila Real o jogo do tudo ou nada. É um jogo que vai valer a manutenção no primeiro escalão ou a descida à segunda divisão, na nossa opinião, restará à Desportiva jogar esta partida como se apenas a vitória importasse para conseguirem os seus objectivos. É mais um jogo que vai ter honras de  relato na RCB – Rádio Cova da Beira.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados