RCB/TuneIn
Sexta, 28 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
?RBITROS PARA ESTE S?BADO
O Conselho Nacional da Arbitragem da Federa??o Portuguesa de Futebol, divulgou os nomes dos ?rbitros para os diferentes campeonatos nacionais de futebol onde participam ju?zes e clubes pertencentes ? Associa??o de Futebol de Castelo Branco.
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca em 22 de Jan de 2011

Assim, para o campeonato da 2ª divisão – zona centro, o árbitro de Braga, Luís Ferreira vai dirigir o jogo, Esmoriz – Sertanense.

 

Na 3º divisão e para a série “C”, Tiago Gonçalves e Ângelo Correia, ambos de Castelo Branco, vão arbitrar os encontros, Aguiar da Beira – Oliveira de Frades e Penalva do Castelo – Fiães, respectivamente.

 

Relativamente à série “D”, a partida Benfica e Castelo Branco – Académico de Viseu, terá o árbitro de Leiria, Sandro Soares, enquanto em Oleiros, o Águias do Moradal defronta o Oliveira do Bairro, com arbitragem a cargo do escalabitano, Rui Mendes.

 

Ainda este sábado, e a contar para a 2ª divisão do campeonato nacional de Juniores “A”, Paulo Ferras de Leiria, vai dirigir o desafio entre o Sertanense e o U. Tomar, e Sandra Bastos de Aveiro, vai estar na Marinha Grande, para o jogo, Marinhense – Benfica e Castelo Branco.

No domingo, dia 23, e para o campeonato nacional de Iniciados, o árbitro de Castelo Branco, Luís Cruz vai arbitrar o Sporting da Covilhã – Académico de Viseu, enquanto que Bruno Nave, também de Castelo Branco vai estar em Castro d’Aire, para dirigir o jogo, Crasto – Anadia.

Por último, no Futsal. Realiza-se este sábado mais uma eliminatória da Taça de Portugal e para o jogo Benfica – Loures, foi nomeada a dupla de arbitragem constituída por Armando Carriço de Ponta Delgada e Romeu Afonso de Castelo Branco.

LIGA COVIFIL: 18ª jornada (Este sábado às 15:00H)

Nelson Araújo, vai dirigir o jogo do líder Penamacorense. A equipa de Hugo Andriaça recebe o Teixosense de Paulo Serra.

Relativamente aos restantes encontros, Ricardo Alexandre vai arbitrar o Escalos de Cima – Atalaia do Campo, André Nunes será o árbitro do Vilarregense – Pedrogão de S. Pedro e Ricardo Fontes será o juiz do Vila Velha de Rodão – CD Alcains. Quanto ao jogo, Proença-à-Nova – Oleiros, Luís Cruz, foi o árbitro escolhido.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados