RCB/TuneIn
Quinta, 27 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CASTIGOS APLICADOS PELA AFCB
O Conselho de Disciplina da Associa??o de Futebol de Castelo Branco decidiu na reuni?o da passada quinta-feira, instaurar dois processos, um de averigua??es ao jogo Atalaia do Campo ? Penamacorense, e outro disciplinar ? colectividade do concelho do Fund?o, pelos factos ocorridos na partida realizada no passado domingo na Atalaia, e que contou para a 17? jornada da Liga Covifil.
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca em 22 de Jan de 2011
Nesse encontro também os jogadores Manoel da ADEP e Cláudio Martins da Atalaia do Campo, foram castigados com 2 e 1 jogo de suspensão, respectivamente. Quanto ao treinador da Atalaia, João Trindade, expulso durante o jogo, foi castigado com 15 dias de suspensão.

Ainda na Liga Covifil, o orgão associativo, decidiu aplicar igualmente dois jogos de castigo ao jogador do GD Teixosense, Ricardo Marcos.

 

 

Entretanto a nível nacional, o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu punir a equipa de Juniores “A” do Sertanense Futebol Clube com a pena de derrota por 3-0 no jogo com o Loures realizado no passado dia 2 de Outubro de 2010, e relativo à 4ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão. O orgão federativo interditou ainda o Estádio com um jogo de castigo e multou a colectividade em 312.50€.

Recorde-se que este encontro, foi interrompido aos 96 minutos, por inferioridade numérica do Sertanense. Na altura as duas equipas estavam empatadas a um golo.À margem dos castigos, e por falar em Sertanense, a sua equipa sénior, e tendo em vista o próximo jogo do campeonato nacional da 2ª divisão - zona centro, o treinador José Bizarro, não vai poder contar, devido a lesão, com os avançados, Júlio e Marco.

O encontro em Esmoriz realiza-se este sábado, às 15 horas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados