RCB/TuneIn
Quinta, 19 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BENFICA DE CASTELO BRANCO ULTRAPASSA CRISE DIRECTIVA
Depois de uma s?rie de assembleias gerais, foi finalmente encontrada a solu??o, ainda que parcial, para a crise directiva do Benfica de Castelo Branco, com a nomea??o de uma comiss?o administrativa.
Por José Joaquim Ribeiro em 10 de Jun de 2008

Cinco sócios prontificaram-se a dar continuidade às actividades do clube encarnado e tentarem, num curto espaço de tempo, encontrar uma solução definitiva para a colectividade. Francisco Matos foi o sócio que liderou esta solução provisória , sendo acompanhado por Manuel Eusébio, José Malta, Rodrigo Candeias e José Lourinho.

 

Francisco Matos, conhecedor da actual realidade do clube, uma realidade que passa por solucionar um passivo da ordem dos 100 mil euros, informou a assembleia geral que não tinha uma solução milagrosa para resolver este grave problema, mas prometeu que a sua equipa iria empenhar-se, com muito trabalho, para honrar todos os compromissos e manter todas as actividades do clube.

 

A comissão administrativa, ontem nomeada, foi de imediato empossada  de modo a que  rapidamente pudesse começar a trabalhar, com vista a resolver os problemas que se colocam com a próxima época futebolística.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados