RCB/TuneIn
domingo, 29 jan 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
JOÃO MORGADO LIDERA ASSOCIAÇÃO
Rádio Cova da Beira
Está oficialmente decidida a constituição da Associação que irá dar continuidade ao movimento "Covilhã tem Força". O novo organismo que será constituído "durante este mês" de novembro será liderado por João Morgado na direção e terá Fernando Pinheiro como presidente da assembleia -geral.
Por Paulo Pinheiro em 06 de Nov de 2022

Os estatutos e rumo da associação foram discutidos numa reunião à porta fechada realizada num estabelecimento hoteleiro da região. João Morgado, foi quem falou à RCB explicando que a constituição da associação "irá consolidar o trabalho" do movimento "Covilhã tem Força" conferindo-lhe "uma base de trabalho em nome da Covilhã".

Embora a lista integral dos corpos sociais não tenha sido divulgada, João Morgado está confiante que a Associação permitirá, ao até agora movimento, desenhar "um plano de acção" que irá além das intervenções na Assembleia Municipal da Covilhã, onde "A Covilhã tem Força" intervém desde as últimas eleições autárquicas.

 

João Morgado afirma que o movimento que liderou nas últimas eleições autárquicas não é uma estrutura "de um homem só", "não se desvaneceu" e que "em conjunto trabalhará o futuro" da Covilhã.

 

Prometendo estar no terreno em domínios sociais e políticos, a constituição da Associação significa o início de um percurso que espera "venha a ter maior eco na imprensa", sugere.

 

 

 Oiça as declarações de JM a Dulce Gabriel (RCB): https://bit.ly/3NDqDYS

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados