RCB/TuneIn
Quinta, 19 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
UNHAIS TERMINA COM VIT?RIA
O Unhais da Serra terminou a sua brilhante participa??o, na s?rie D da terceira divis?o, com uma vit?ria gorda, sobre o Sourense por 4-0.
Por César Duarte Ferreira em 09 de Jun de 2008

Foi em clima de festa que terminou a série D da terceira divisão. Pelo menos, para o Unhais da Serra. Mas este ultimo jogo ficou marcado pelas peripécias. A equipa do Sourense, só chegou à Reboleirada, a trinta minutos do inicio da partida e apresentou-se sem qualquer suplente, um facto que fez a equipa visitante terminar com nove elementos.

Quanto ao jogo, O unhais da serra foi sempre superior na partida e controlou sempre as operações. Logo aos cinco minutos, Edgar dentro da área e em boa posição atira por cima e três minutos depois é Carlitos, que após livre de Edgar, atira para defesa segura de Luís Pinto

O jogo continuava a dar Unhais, e a partir do minuto 15 começou o espectáculo Rui Morais. Primeiro pela negativa, a falhar excelentes oportunidades aos 15, 18 e 20 minutos, e pela positiva, ao inaugurar o mercador, após lançamento longo e na cara do guarda redes não teve dificuldade.

Pelo meio aos 25, a única oportunidade de golo do Sourense no jogo, livre de Rocha e Paulo Valezim, a fazer a defesa da tarde.

Resultado de 1-0 que se chegava ao intervalo, e que só pecava por escasso, para os comandados de António Real.

No segundo tempo, a qualidade de jogo caiu, e o futebol praticado pelas duas equipas foi bem pior nesta segunda metade.

Mas apesar desta facto, o Unhais da Serra continuava senhor do jogo. Logo aos onze minutos remate espectacular de Rui Morais à meia volta para boa intervenção de Luís Pinto.

Até que à meia hora desta etapa complementar, surge o segundo da partida. Cruzamento de Vaz Alves, Rui Morais de calcanhar assiste, Vasco que de cabeça atira para o fundo das redes. Ainda se comemorava, este golo e o Unhais assinava mais um. Lançamento de carlitos, que encontra Vaz Alves, que na cara do guarda redes forasteiro, só teve de atirar para o três zero.

Até ao fim, ainda destaque para um remate de carlitos que passou pertíssimo da barra da baliza do sourense e para o ultimo golo da partida, da autoria de Gonçalo a concluir uma jogada bonita entre Rui Morais, Vaz Alves e o próprio Gonçalo, quando estava decorridos 47 minutos. Pouco depois chegava o apito final, e terminava assim a campanha do Unhais da Serra na série D da terceira divisão, com um quarto lugar. Quanto à equipa de arbitragem que viajou de Portalegre, Paulo Paiva e seus pares realizaram um bom trabalho sem casos de maior.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados