RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP DA COVILH? EST? A 90 MINUTOS DA DIVIS?O DE HONRA
Os le?es da serra entraram fortes na partida da 1? m?o do Play-off de subida ? divis?o de honra, ante o Olivais e Moscavide. Marcaram aos 2 minutos e depois controlaram o jogo a seu bel-prazer.
Por José Joaquim Ribeiro em 08 de Jun de 2008

Ao marcar o único golo do encontro logo aos 2 minutos, por intermédio de Paulo Campos, após remate de cabeça de Fabrício, o Sporting da Covilhã permitiu-se jogar de forma mais pensada e controlada o resto da partida.

 

Compreensivelmente os leões passaram a dar mais bola ao adversário, apostando em jogadas de trás para a frente, em transições construídas com cabeça tronco e membros, só foi pena não terem apostado nessas transições usando a rapidez de movimentos. Até ao intervalo não foi possível, quer ao Sporting quer ao Olivais, criarem oportunidades de evidente golo. O 1-0 registado ajustava-se mais pelas forma como foi conseguido do que pelo assédio dos leões à baliza adversária.

 

Na segunda parte a postura foi muito parecida, contudo, com a entrada de Bruno Nogueira, as movimentações ofensivas dos covilhanenses passaram a ser em muito maior número e também com muito maior perigo. Por duas vezes este jovem leão podia ter ampliado o marcador, numa delas em vez de ter ficado a ver a bola entrar na baliza, repelida, depois, em cima da linha de golo por um adversário, devia ter acompanhado a bola até esta entrar totalmente na baliza.

 

A vitória assenta bem à equipa serrana até por que o Olivais e Moscavide, que vinha com um palmarés de fazer inveja a muita gente, esteve longe de mostrar todo o seu potencial.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados