RCB/TuneIn
Domingo, 15 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AD FUND?O VENCEU NOGUEIRENSE, POR 3-0
Em jogo antecipado para esta sexta-feira, a Desportiva do Fund?o venceu em Santa Marta de Portuzelo, o Nogueirense, por tr?s a zero, em jogo para a 3? ronda do play-out, do campeonato nacional da 1? divis?o.
Por José Joaquim Ribeiro em 06 de Jun de 2008

Foi uma partida que começou com um único sentido, a baliza do Nogueirense, contudo, apesar dos fundanenses terem jogado praticamente toda a primeira parte sobre o ataque, a verdade é que não conseguiu traduzir essa postura em golos. Enviou uma bola ao ferro, fez jogadas de grande qualidade, que não foram bem concluídas e o intervalo chegou sem que se registasse alteração no marcador.

Na segunda parte, mantendo o mesmo esquema de jogo e a mesma postura, os fundanenses viram-se compensados quando Paulo Pinto, depois de uma jogada que parecia não dar em nada, ter marcado o primeiro golo da noite. O futsalista fundanense ganhou um ressalto, descaiu para a lateral e, de ângulo difícil, conseguiu desfeitear o guardião contrário. Estava feito o que parecia mais difícil, o golo.

Mantendo um controlo perfeito no jogo a equipa de José Luís conseguiu produziu uma jogada de belo efeito, aos 34’, que lhe valeu a obtenção do segundo tento, desta feita assinado por Adriano.

Muito próximo do final foi a vez de Bruno Pereira colocar o resultado em 3-0.

Com esta vitória a Desportiva fica na liderança desta fase, à condição, ficando a aguardar o desfecho das partidas em vão estar envolvidos os adversários directos, Sassoeiros e Boavista, que jogam, respectivamente em Vila Verde e em Vila Real, com a UTAD.

O próximo jogo dos fundanense realiza-se na próxima 3ª feira, dia 10 de Junho, pelas 17 horas, tendo como adversário os sportinguistas de Vila Verde.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados