RCB/TuneIn
Terça, 18 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
INSCRI??ES ABERTAS
At? final deste m?s est? aberto o per?odo de inscri??es para o concurso de instrumentos de arco "J?lio Cardona" que vai decorrer na Covilh? entre 18 e 21 de Abril.
Por Nuno Miguel em 14 de Jan de 2011

A iniciativa, que se realiza de 2 em 2 anos, chega em 2011 à sua oitava edição e é mais uma vez organizada pela delegação da Covilhã da juventude musical Portuguesa. Já há 10 concorrentes inscritos mas existe alguma preocupação dos responsáveis organizativos quanto ao futuro "os apoios são cada vez menos e agora, nesta conjuntura de crise, fizémos muitas solicitações a empresas e entidades que não nos puderam apoiar", refere Manuel Campos Costa.

O delegado da Covilhã da juventude musical Portuguesa diz estar "muito preocupado com o futuro pois podemos não ter apoios suficientes para continuar;  já na edição deste ano tivémos que fazer alguns cortes, vamos ter menos categorias a concurso nos instrumentos de violino e violoncelo e há muitos concorrentes que nos contactam mas acabam por não confirmar a sua inscrição devido aos custos com as deslocações e com a estadia; ainda assim acredito que esta edição do concurso vai, mais uma vez, prestigiar a Covilhã e a música".

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados