RCB/TuneIn
terça, 29 nov 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
IDANHENSE VENCE JOGO EM ATRASO E CHEGA À LIDERANÇA PARTILHADA
Rádio Cova da Beira
Equipa orientada por Vasco Guerra levava o jogo da primeira jornada diante do Cabeçudo em atraso e aproveitou o feriado para o realizar. Uma vitória caseira pela margem mínima leva a equipa direitinha para o primeiro lugar, com 9 pontos em 9 possíveis, juntamente com o Sernache e o Pedrógão São Pedro.
Por Paulo Pinheiro em 05 de Oct de 2022

Outras da categoria:

O Idanhense venceu por 2-1 e apenas conseguiu chegar ao golo da vitória em cima do minuto 90, com João Henriques a fazer o golo por essa altura, um bis na partida, já que o avançado vindo do Proença-a-Nova já tinha marcado o primeiro da equipa aos 20 minutos. Para o Cabeçudo tinha entretanto empatado João Simões, aos 59 minutos.

 

 

A equipa tem agora 9 pontos juntamente com Sernache e Pedrógão e tem no próximo domingo um jogo dificílimo em casa do Vila Velha de Ródão, que terá de ultrapassar para se manter completamente vitorioso como até agora. Já o Cabeçudo mantém apenas um ponto somado, na sétima posição, e folga este fim-de-semana, voltando apenas no dia 16 de outubro, onde recebe no seu terreno a equipa do Silvares.

 

 

 

 

 

De: Fernando Teixeira 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados