RCB/TuneIn
terça, 29 nov 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
AAC DE CABO VERDE DIRIGIDA POR ANTIGO ALUNO DA UBI
Rádio Cova da Beira
Ex-aluno da Universidade da Beira Interior, Carlos Rodrigues, dirige Agência de Aviação Civil (AAC) de Cabo Verde, anuncia a UBI. A missão de Agência é regular e promover o desenvolvimento seguro, regular, eficiente e sustentável da atividade da Aviação Civil em Cabo Verde.
Por Paulo Pinheiro em 05 de Oct de 2022

Carlos Rodrigues, formado em Engenharia Aeronáutica pela Universidade da Beira Interior (UBI), em 2008, é o novo administrador executivo da Agência de Aviação Civil, da Agência de Aviação Civil (AAC). O antigo aluno ocupava o cargo de Inspetor de Aeronavegabilidade na mesma organização.

 

Nas novas funções, Carlos Rodrigues terá a responsabilidade de dirigir uma entidade que tem por objeto o desempenho de atividades administrativas de regulação técnica e económica, supervisão e regulamentação do sector da aviação civil, além de funções adjacentes que lhe sejam confiadas pelos respetivos estatutos, designadamente de consulta do Governo e da Assembleia Nacional.

 

Na tomada de posse, que teve lugar a 19 de setembro, o ministro do Turismo e Transportes de Cabo Verde, Carlos Santos, afirmou que a AAC tem uma importância “vital nos grandes projetos do país para os próximos tempos”.

 

 

 

 

 

 

 

 

  

Foto: Facebook do Ministério do Turismo e Transportes de Cabo Verde.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados