RCB/TuneIn
sábado, 03 dez 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TAÇA: SERTANENSE É ÚNICA A SEGUIR EM FRENTE, SCC E GUARDA DERROTADOS
Rádio Cova da Beira
Para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, dos 4 representantes da região apenas o Sertanense conseguiu lá chegar. Depois da derrota injusta do Benfica Castelo Branco no sábado, domingo foram Sporting da Covilhã e Guarda Desportiva a caírem. O SCC caiu com estrondo em casa do Caldas da Liga 3, enquanto que o Guarda Desportiva perdeu nas grandes penalidades apenas na casa do São Martinho.
Por Paulo Pinheiro em 02 de Oct de 2022

O Sertanense foi dominador na recepção a um muito difícil e reforço Castro Daire, também do Campeonato de Portugal, e venceu por 3-0. com golos de Karamoko (grande penalidade), Mauro Santos e Rafael Victor, sendo a única equipa da região a chegar à terceira eliminatória da Taça de Portugal esta época, uma equipa que começa a ter pergaminhos nesta prova e a chegar sempre mais longe.

 

 

 

Nos outros dois jogos da tarde de domingo, o Sporting da Covilhã de Leonel Pontes deu continuidade ao mau momento que vem vivendo e perdeu em casa do Caldas, da Liga 3, por 3-0. O Caldas marcou por João Silva e Marcelo Marquês (2). O Guarda Desportiva fez um grande jogo diante do São Martinho, esteve muito tempo em vantagem diante da equipa orientada por José Bizarro, mas deixou-se empatar a dois golos no final do tempo regulamentar. No prolongamento chegou novamente à vantagem, mas voltou a desperdiçar antes do fim. A equipa da Guarda acabaria vergada apenas nas grandes penalidades.

 

 

 

 

 

 

De: Fernando Teixeira 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados