RCB/TuneIn
s谩bado, 03 dez 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
DISTRITAL: VIT脫RIAS PARA SERNACHE, CAF, IDANHENSE E MORADAL
Rádio Cova da Beira
Depois da vit贸ria de ontem do Pedr贸g茫o diante do R贸d茫o no jogo mais escaldante da jornada, hoje venceram todos os favoritos das respetivas partidas. Sernache juntou-se 脿 lideran莽a do Pedr贸g茫o, Idanhense segue a 3 pontos e com menos um jogo, Moradal leva 7 pontos e segue tamb茅m perto e o CAF venceu a primeira partida no campeonato depois de folgar.
Por Paulo Pinheiro em 02 de Oct de 2022

O Vitória de Sernache venceu o Atalaia do Campo em casa por 4-0 e chegou aos 9 pontos na liderança a par do Pedrógão São Pedro, com António Joaquim no banco da equipa. Marcaram para a equipa de Cernache do Bonjardim: Williams Jr, Erick Gabriel, Rica Simões e Joel Pelenda. Quem também soma apenas vitórias é o Idanhense, que conquistou a segunda vitória no seu segundo jogo, levando uma partida em atraso. O conjunto orientado por Vasco Guerra venceu o EZ Boidobra por 6-0 no seu terreno depois de já ter vencido em casa do Silvares pela margem mínima. Desta forma, Boidobra e Atalaia do Campo continuam sem pontuar esta época à terceira jornada, assim como o Ródão e o Silvares.

Silvares esse que perdeu hoje por 3-0 em casa do campeão em título Águias do Moradal. A equipa do Estreito, agora sob o comando de Fred Dias, chegou com esta vitória aos 7 pontos sendo terceira classificada no campeonato distrital. Na outra partida da tarde, o Clube Académico do Fundão jogou pela segunda vez esta época e conquistou a primeira vitória de forma incontestável diante do Cabeçudo, por 3-0. Guilherme, reforço vindo do Futebol Benfica, foi figura ao bisar na partida, com Duarte a marcar o outro golo da equipa da casa. 

Na próxima jornada, a 9 de outubro, jogam-se: Proença-a-Nova vs Sernache, Atalaia do Campo vs Pedrógão, Vila Velha de Ródão vs Idanhense, EZ Boidobra vs Moradal e Silvares vs CA Fundão.

De: Fernando Teixeira 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados