RCB/TuneIn
sábado, 03 dez 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADF COMEÇA LIGA PLACARD COM VITÓRIA DIANTE DO CANDOSO
Rádio Cova da Beira
Fundanenses iniciaram da melhor maneira a nova temporada oficial 2022/2023. Numa época com muitas mexidas, os jogadores que já estavam às ordens de Nuno Couto foram decisivos numa goleada que nasceu de uma reviravolta depois de a equipa entrar a perder no jogo em casa do Candoso.
Por Paulo Pinheiro em 02 de Oct de 2022

Os fundanenses começaram a perder por 1-0, com golo de Pirica aos 8 minutos, mas a reação fundanense ao golo sofrido e fez-se sentir e logo com 3 golos ainda antes do intervalo. O jovem Rui Moreira, medalha de bronze no último mundial universitário, marcou o golo do empate e depois o reforço Uesler deu a vantagem aos fundanenses, que não mais a perderam até final do encontro. Já em cima do intervalo, o Fundão chegou ainda ao 3-1, com um auto-golo de Amílcar Gomes. No segundo tempo a ADF soube gerir bem a vantagem e o encontro e teve sempre a vitória controlada, tendo ainda aumentado a vantagem para o 5-1 final, com um bis de Iury Bahia.

Para além da AD Fundão, este fim-de-semana venceram também Benfica, Sporting, Ferreira do Zêzere e Quinta dos Lombos. Há agora nova paragem para seleções, regressando o campeonato na segunda jornada apenas no dia 15 de outubro, onde o Fundão vai receber o SC Braga/AAUM no seu pavilhão às 17 horas. 

 

 

 

 

De: Fernando Teixeira 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados