RCB/TuneIn
sábado, 03 dez 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO COMEÇA DOMINGO CAMPEONATO
Rádio Cova da Beira
A Liga Placard 2022/23 inicia-se esta sexta-feira. A nova temporada arranca às 21h, com o jogo, Futsal Azeméis - Ferreira do Zêzere (vem da II Divisão Nacional). A primeira fase será disputada até abril de 2023, seguindo-se a 2ª e decisiva fase. Os 8 primeiros vão disputar o play-off, enquanto os 9º e 10º classificados, se mantêm, e os 2 últimos descem de divisão. Competem 12 clubes.
Por Miguel Malaca em 30 de Sep de 2022

Em declarações à RCB, o treinador/coordenador do clube beirão, refere que " a equipa está confiante em poder alcançar a vitória. Sinto isso, desde o último jogo de preparação frente ao Eléctrico de Ponte de Sor. O adversário é difícil, joga em casa, mudou muitos jogadores, mas manteve o mesmo treinador, o que pode dizer que mantêm o mesmo estilo de jogo. Não podemos facilitar, não nos podemos deixar dormir, senão acordamos com pesadelos, e pode ser tarde, para atingirmos os nosso objectivos, tal como aconteceu na época passada com outras equipas. Temos de manter o foco, impor o nosso jogo, jogar concentrados, e trazer os três pontos para o Fundão. É nisso que estamos determinados a fazer, com menor ou maior dificuldade". Disse Nuno Couto.

 

O plantel da AD Fundão, à excepção dos lesionados, Thales e Juninho, está todo operacional.

 

O jogo da primeira jornada do campeonato nacional da 1ª divisão em futsal, Candoso - AD Fundão, realiza-se este domingo às 16h, com relato na RCB.

 

Lembramos que os jogos em casa dos fundanenses passam a disputar-se às 17 horas, aos sábados.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados