RCB/TuneIn
sábado, 03 dez 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ARGUIDOS POR CONTRAFAÇÃO
Rádio Cova da Beira
A Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário (SPC) da GNR da Sertã constituiu arguidos dois homens de 20 e 26 anos, por artigos contrafeitos, no concelho da Sertã, na quarta-feira, 28 de setembro.
Por Paulo Pinheiro em 30 de Sep de 2022

Outras da categoria:

De acordo com a GNR, foi no âmbito do policiamento efetuado na vila da Sertã que os militares visualizaram uma viatura referenciada por crimes de burlas em vários concelhos dos distritos de Castelo Branco e Leiria.

Na sequência da ação policial, os militares da Guarda Nacional Republicana abordaram e fiscalizaram a viatura, tendo verificado que no seu interior continha diverso material contrafeito.


Na operação, foram apreendidos 17 perfumes, oito pares de calçado, uma motosserra, uma mala de ferramentas e um conjunto de facas.

 

Os homens foram constituídos arguidos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial da Sertã.

 

A Guarda Nacional Republicana relembra que o objetivo dessas ações é garantir o cumprimento dos direitos de propriedade industrial, visando essencialmente o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca, à venda de material contrafeito e prevenir a prática de burlas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados