RCB/TuneIn
terça, 29 nov 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PSP EFECTUA SEIS DETENÇÕES NO DISTRITO
Rádio Cova da Beira
O comando distrital de Castelo Branco da Polícia de Segurança Pública efectuou seis detenções ao longo da última semana. Os dados fazem parte do balanço da actividade operacional desenvolvida entre os dias 20 e 27 de Setembro.
Por Nuno Miguel em 28 de Sep de 2022
Em Castelo Branco foram detidos dois homens, com 38 e 42 anos de idade por condução na via pública de veículo automóvel com uma taxa de álcool no sangue superior à permitida por lei. Pela mesma tipologia de crime foi detido um homem com 51 anos residente na cidade da Covilhã. Os três indivíduos foram constituídos arguidos e notificados para comparecer em tribunal para julgamento em processo sumário, tendo ficado sujeitos a termo de identidade e residência.
Na última semana foram ainda detidos dois homens na cidade de Castelo Branco, com 19 e 34 anos de idade por condução na via pública de veículo automóvel, sem habilitação legal para o efeito. Também na Covilhã foi detido um homem com 51 anos pelo mesmo crime. Os três foram constituídos como arguidos, notificados para comparecer em Tribunal para julgamento em processo sumário e ficaram sujeitos a termo de identidade e residência.
Entre os dias 20 e 27 de Setembro o comando distrital da PSP registou cinco acidentes de viação na cidade de Castelo Branco, dos quais resultaram apenas danos materiais. Na cidade da Covilhã verificaram-se seis acidentes de viação que originaram um ferido grave e danos materiais. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados