RCB/TuneIn
sábado, 03 dez 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PDM DA COVILHÃ CONCLUIDO EM 2023
Rádio Cova da Beira
Apesar do governo ter prorrogado para 2024 a conclusão da revisão dos Planos Diretores Municipais (PDM), a câmara da Covilhã aponta o próximo ano como a data de conclusão da revisão deste documento de planeamento.
Por Paula Brito Batista em 27 de Sep de 2022

O tema esteve em destaque na última reunião pública do executivo, a propósito da votação da 5.ª alteração ao PDM. José Armando Serra dos Reis pede solidariedade à oposição, uma vez que a autarquia está a tentar resolver o maior número possível de problemas aos munícipes.

 

“Porque o dia em que marcarmos a primeira reunião da Comissão de Acompanhamento da Revisão do PDM têm de lá estar todos os que ainda vamos salvar, os que lá não estiverem, infelizmente vão cair.”

 

José Armando Serra dos Reis antevê críticas daqueles que passarão a ter terrenos rústicos em vez de urbanos, por isso “pede solidariedade nesta matéria”, admitindo que na primeira reunião da comissão de acompanhamento, que será marcada o mais breve possível, “vai já a primeira revisão do PDM”.

 

Recordando a reunião do passado mês de março, em “que foi dito pelo senhor vice-presidente, vereador na altura, que até final do ano teríamos o PDM”, Pedro Farromba, líder da bancada da oposição, questionou José Armando Serra dos Reis sobre a data previsível de conclusão da revisão do documento.

 

O vice-presidente da autarquia apontou o ano 2023, apesar do governo ter prorrogado o prazo para 2024. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados