RCB/TuneIn
s√°bado, 03 dez 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
RELATOR ESPECIAL DA ONU VISITA A SERRA DA ESTRELA
Rádio Cova da Beira
O relator especial da ONU, David R. Boyd, na passada semana, visitou a Serra da Estrela. A deslocação daquele responsável surge na sequência dos incêndios florestais que afetaram particularmente a Serra da Estrela. David R. Boyd conheceu de perto a situação da freguesia de Verdelhos, numa altura em que se preparam os trabalhos de estabilização dos solos.
Por Paulo Pinheiro em 27 de Sep de 2022

Outras da categoria:

O relator especial da Organização das Nações Unidas (ONU), David R. Boyd, conheceu de perto a situação da freguesia de Verdelhos (Covilhã), numa altura em que se preparam os trabalhos de estabilização dos solos.

A deslocação daquele responsável à Serra da Estrela teve, de acordo com a CMC, como principal objetivo, conhecer as boas práticas e os desafios na implementação de obrigações relacionadas com as alterações climáticas e a proteção ambiental.

Durante a visita, David Boyd encontrou-se com representantes das juntas de freguesia afetadas pelo incêndio, e diversas entidades institucionais tendo sido acompanhado pelos presidentes da CMC (vítor Pereira), AMC (João Casteleiro) e o vice-presidente da autarquia (José Armando Serra dos Reis).



  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados