RCB/TuneIn
terça, 29 nov 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
"O FARRAPEIRO" TROUXE CENTENAS DE JOVENS AO DOMINGUISO
Rádio Cova da Beira
A primeira edição do torneio de futsal de formação organizado pelo SL Águias do Dominguiso trouxe bem mais de uma centena de jovens à freguesia covilhanense, nos escalões de sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, no último fim-de-semana. Dois dias de emoções e muita diversão e aprendizagem para estes jovens praticantes de futsal.
Por Paulo Pinheiro em 26 de Sep de 2022

Outras da categoria:

No escalão de sub-11, o Gigantes Mangualde venceu o SLAD por 8-3 e o Valverdena o Manteigas por 10-0, encontrando-se as duas equipas na final do torneio, com o Mangualde a vencer por 3-2 e conquistando o primeiro lugar. No jogo de terceiro e quarto lugar, o SLAD venceu o Manteigas por 4-1.

 

Já no escalão de sub-13, a equipa da casa perdeu pela margem mínima com o Valverdena, por 4-3, e no outro jogo o Salamanca venceu a ED Carlos Franco por 8-3. Na final entre equipas espanholas, o Valverdena foi mais forte nas grandes penalidades depois de um empate a três bolas no tempo regulamentar. O SLAD venceu o jogo de terceiro e quarto lugar também neste escalão, por 8-0.

 

No escalão de sub-15, o SLAD passou à final depois de vencer o Casal Cinza por 5-0, juntamente com os espanhóis do Valverdena que venceram a ED Carlos Franco por 7-0. Na final o Valverdena foi mais forte e venceu por 6-0 o SLAD, vencendo mais um escalão deste torneio. No jogo de terceiro e quarto lugar, venceu o Casal de Cinza por 6-4.

 

Por último, nos sub-17, o Nelas venceu o Valverdena por 3-2 nas meias-finais e o Sameiro venceu o SLAD nas grandes penalidades, depois de um empate a duas bolas. Na final, o Nelas venceu por 4-1 e no terceiro e quarto lugar, o SLAD venceu o Valverdena por 4-1.

 

Resumindo, o  Valverdena venceu nos sub-13 e sub-15, o Mangualde venceu em sub-11 e o Nelas venceu em sub-17. O SLAD, equipa da organização, conseguiu um segundo lugar e três terceiros lugares neste torneio.

 

 

 

 

De: Fernando Teixeira


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados