RCB/TuneIn
sábado, 03 dez 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
JOVEM COVILHANENSE TENTOU A SORTE NO THE VOICE
Rádio Cova da Beira
João Luís tem apenas 16 anos e tentou a sua sorte nas provas cegas do concurso musical The Voice, que tem nos últimos anos tem dado a conhecer vários talentos da nossa região, tendo aliás a última edição sido conquistada por um jovem albicastrense com apenas 17 anos, Rodrigo Lourenço. O jovem covilhanense não passou, mas recebeu vários elogios e foi desafiado a voltar.
Por Paulo Pinheiro em 26 de Sep de 2022

Com apenas 16 anos, João Luís aventurou-se nas provas cegas do programa musical da RTP1, tendo a sua prova cega ido para o ar no último domingo, no episódio de estreia da 11ª edição do programa televisivo. O jovem interpretou "Cry Me a River", uma das músicas mais conhecidas de Justin Timberlake que tem vindo a ganhar diferentes versões ao longo dos últimos anos. Também o jovem covilhanense levou uma versão muito própria e diferente para o programa.

 

 

As cadeiras não viraram, mas o jovem recebeu muitos aplausos da plateia e os quatro jurados (Marisa Liz, Dino Santiago, Diogo Piçarra e Carolina Deslandes) elogiaram o jovem e a sua voz, referindo que com mais trabalho, calma e maturidade o jovem pode chegar longe, tendo aliás desafiado João Luís a voltar numa próxima edição e a continuar a trabalhar e melhorar.

 

 

 

Pode ouvir a prova cega do João Luís aqui: https://www.youtube.com/watch?v=VtJ6sDIAQek

 

foto: RTP 

 

 

 

 

 

De: Fernando Teixeira


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados