RCB/TuneIn
sábado, 03 dez 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
JUNTA DO CASTELEJO QUER REQUALIFICAR CHÃO GRANDE
Rádio Cova da Beira
Junta de freguesia de Castelejo quer transformar o Chão Grande num ex-líbris da aldeia. Depois do alargamento do edifício da junta, a autarquia quer alargar os serviços que ali são prestados e requalificar toda a envolvente.
Por Paula Brito Batista em 26 de Sep de 2022

Outras da categoria:

No anterior mandato, a junta de freguesia adquiriu uma casa que permitiu, já este mandato, alargar o edifício da junta, colocando todos os serviços de atendimento ao público no rés-do-chão.

 

“Nós tínhamos adquirido uma casa ao lado da junta de freguesia, já foram feitas as obras e agora pedimos apoio à câmara municipal e vamos lá colocar o balcão de apoio aos agricultores, para fazerem as marcações dos seus terrenos, o balcão do cidadão e queremos melhorar ainda mais a acessibilidade das pessoas.”

 

Na envolvente ao edifício da junta de freguesia, em cerca de 1,5 hectares de terreno, a autarquia vai também concluir as melhorias que já começaram e transformar o Chão Grande num dos ex-líbris da aldeia.

 

“Fizemos a parte da frente, mas temos a outra parte que precisamos arranjar, colocámos lá uns equipamentos de manutenção e para os miúdos, agora é só requalificar o outro lado, com bancos e mais umas árvores.”

 

Obras para concluir no último mandato de Paulo Infante à frente da junta de freguesia do Castelejo. O autarca espera, no entanto, ver os balcões de apoio à população a funcionar antes do Natal. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados